Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

GENEALOGIA PAULISTANA <--------- Clique aqui para ver o site


Esse site levará voce ao Livro das Genealogias Paulistanas, e outras conformes descritas abaixo. Para quem se interessa por genealogia não pode deixar de navegar neste site; tem listada várias familias com origem em São Paulo.
O Projeto Genealogia Paulistana, iniciado em 1999, foi uma iniciativa da lista de discussão da MPS. Originalmente, pensava-se que em meses estaria concluído, mas nele foram gastos mais de quatro anos.
Lia Camargo, em 04 de dezembro de 2003.

Neste site, a "Genealogia Paulistana" de Luiz Gonzaga da Silva Leme além da "Genealogias da Zona do Carmo" de Cônego Raimundo Trindade. Apesar dos muitos erros, que possam ter ocorridos na transcrição e na formatação, ao transpormos estas duas obras para este site, acreditamos que ainda assim, servirão de norte e instrumento facilitador, para aqueles que como nós, se dedicam a pesquisa genealógica e por algum motivo não tem acesso às publicações originais das mesmas.

Um comentário:

  1. Meu nome é Maria Margarida de Oliveira Camargo, filha de Sebastião de Oliveira Camargo que por sua vez é filho de Albino de Oliveira Camargo, tem mais dois irmãos Januário de Oliveira Camargo e João de Oliveira Camargo. Gostaria de saber porque Albino consta com solteiro, se teve três filhos e foi casado com Maria Rita. Albino era o filho mais novo de Januário de Oliveira Camargo e Joaquina Alves Franco.
    Gostaria de um contato com Lia Camargo ou quem pudesse me dar maiores informações.
    Li o site Genealogia Paulistana e fiquei sabendo o que estou lhes dizendo.
    Meu e.mail: deboracamargo@inteligweb.com.br (minha filha)

    ResponderExcluir